TV Bahia tira ‘Bem-Estar’ para aumentar tempo de exibição do ‘Bahia Meio Dia’

Foto: Reprodução / Instagram
O diretor executivo da Rede Bahia, João Gomes, anunciou durante o evento de apresentação do Verão da TV Bahia, nesta quarta-feira (21), que o programa “Bem-Estar” não será mais exibido no estado.

A mudança, segundo ele, visa ampliar o tempo do jornal “Bahia Meio Dia”. “A partir da segunda-feira (26) nós teremos o 'Bahia Meio Dia' começando mais cedo, às 11:30 da manhã, nós deixaremos de exibir no estado da Bahia o programa 'Bem-Estar'.

Ampliaremos a presença do 'BMD' já como parte desse lançamento do horário de verão”, informou Gomes para convidados e imprensa. O evento, realizado no hotel Fera Palace, também contou com a presença da apresentadora do “Bahia Meio Dia” Jéssica Senra.

Em conversa com o Bahia Notícias, Senra falou do pioneirismo da Bahia com as novas mudanças na programação tanto na afiliada quanto na Rede Globo: “Isso demonstra que eles estão apostando em nosso trabalho. Salvador vai ser a primeira praça a ter isso e a tendência é que se estenda para as outras”, disse.

A mudança inicialmente está restrita ao período dos meses de novembro até fevereiro, mas poderá se estender após o término do horário de verão que finaliza no dia 17 de fevereiro de 2019.

(Bahia Noticias)
TV Bahia tira ‘Bem-Estar’ para aumentar tempo de exibição do ‘Bahia Meio Dia’ TV Bahia tira ‘Bem-Estar’ para aumentar tempo de exibição do ‘Bahia Meio Dia’ Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 21, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.