Veículo roubado é recuperado e condutor com documento falso é preso em Jequié

Foto: Divulgação/PRF
Um veículo modelo Corsa Wind foi recuperado e seu condutor preso com documentação falsa, na tarde de segunda-feira (19/11) durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM 677 da BR-116, trecho do município de Jequié, a 370 quilômetros de Salvador.

De acordo com a PRF, durante a abordagem foram solicitados os documentos do veículo e do condutor. Após verificação do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), os agentes constataram indícios de falsificação.

Com a consulta ao sistema de dados, os policiais constataram se tratar na realidade de um veículo Corsa Milenium, com registro de furto datada de dezembro de 2017, na cidade de João Pessoa. As placas originais tinham sido trocadas por outras, clonadas de um veículo com características semelhantes.

Questionado, o homem informou que adquiriu o carro há cerca de 6 meses, na cidade de Picuí, na Paraíba, desconhecendo ter procedência criminosa.

Ele foi encaminhado juntamente com a documentação apreendida à Delegacia de Polícia Civil local.
Veículo roubado é recuperado e condutor com documento falso é preso em Jequié Veículo roubado é recuperado e condutor com documento falso é preso em Jequié Reviewed by Portal NA on novembro 20, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.