Adolescente é perseguido e morto no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Por volta das 09h30 da manhã deste domingo (16) o Adolescente Denilson Oliveira dos Santos, 15 anos, endereço ignorado, foi assassinado por disparos de arma de fogo em um terreno baldio dentro de um esgoto que fica entre as ruas Carralho e Ribeirinho no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

O adolescente foi perseguido e morto pelos criminosos. Os tiros atingiram pernas e tórax. A guarnição Peto Sertão da 66ª Cipm, sob o comando do soldado Aliomar preservou o local do crime.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
A delegada Dorean dos Reis Soares, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), efetuou o levantamento cadavérico.

Ela afirmou ao Acorda Cidade que apesar de muitas pessoas estarem no local, elas não passaram informações, provavelmente por medo. Segundo a delegada, todo o procedimento está sendo encaminhando para a Delegacia de Homicídios para dá prosseguimento as investigações.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Informações do Acorda Cidade
Adolescente é perseguido e morto no bairro Santo Antônio dos Prazeres Adolescente é perseguido e morto no bairro Santo Antônio dos Prazeres Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 16, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.