Atlético de Alagoinhas anuncia volante com passagens pelo Vitória da Conquista e Juazeirense

Foto: Portal Zap
Recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Baiano, o Alagoinhas Atlético Clube continua se reforçando para o estadual de 2019. Após anunciar as contratações do meia Rafael Granja e do goleiro Rodrigo Ramos, o Carcará acertou com o volante Júnior Gaúcho.

O atleta iniciou sua carreira no Vitória da Conquista, onde atuou de 2008 até o início de 2014. Deixou o futebol baiano no mesmo ano e acumulou passagens por Campinense, Treze, Hercílio Luz. Voltou ao Bode em 2016 e na mesma temporada defendeu a Juazeirense, fazendo parte do elenco que conquistou o acesso à Série C em 2017.

Deixou o Cancão em agosto para vestir as camisas de São Luiz e depois Hercílio Luz no segundo semestre de 2018. O Atlético de Alagoinhas estreia no Baianão 2019 no dia 20 de janeiro, um domingo, a partir das 16h (horário de Salvador), diante do Juazeirense. A partida será realizada no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro.

(Do Varela)
Atlético de Alagoinhas anuncia volante com passagens pelo Vitória da Conquista e Juazeirense Atlético de Alagoinhas anuncia volante com passagens pelo Vitória da Conquista e Juazeirense Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 26, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.