Balé Folclórico da Bahia oferece oficinas gratuitas de dança e percussão em Alagoinhas

Balé Folclórico da Bahia | Afixirê (by Andrew Eccles) – Divulgação
A única companhia de dança folclórica do país, que completou 30 anos de história e reverbera, nos movimentos, expressões, linguagens e técnicas a ancestralidade da cultura baiana, realiza, em Alagoinhas, uma oficina gratuita de dança e percussão.

A atividade será realizada no Centro de Cultura durante os dias 20, 21 e 22 de dezembro, como parte da proposta que traz para a cidade, neste final de semana, uma apresentação da companhia.

A iniciativa partiu da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), que negociou a vinda do grupo para o interior baiano na programação dos festejos natalinos deste ano.

O Balé Folclórico da Bahia se apresenta no sábado (22), a partir das 20h, na Praça J.J.Seabra, com apoio do Fundo Municipal de Cultura, e as inscrições para a oficina com a companhia já estão abertas.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), das 8h às 17h, até quinta-feira (20) para preencher o cadastro.

As vagas são limitadas e apenas maiores de 14 anos podem participar.

Confira os horários previstos para as oficinas:
BALÉ FOLCLÓRICO DA BAHIA – Oficina de dança e percussão
Dia 20/12 (quinta-feira): Das 20h às 22h
Dia 21/12 (sexta-feira): Das 20h às 22h
Dia 22/12 (sábado): Das 9h às 11h
Balé Folclórico da Bahia oferece oficinas gratuitas de dança e percussão em Alagoinhas Balé Folclórico da Bahia oferece oficinas gratuitas de dança e percussão em Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 18, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.