Bolsonaro diz que vai acabar com 'festa' de multas do Ibama

Foto: reprodução
Após participar de um evento neste sábado (1º), o presidente eleito Jari Bolsonaro afirmou que vai acabar com a festa de multas do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama).  "Não vou mais admitir o Ibama sair multando a torto e a direito por aí, bem como o ICMbio [Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade]. Essa festa vai acabar", disse.

Bolsonaro ressaltou que já foi alvo de multa ambiental em 2012, no valor de R$ 10 mil, e que está na iminência de ser inscrito na dívida ativa.

"Vou pagar essa multa? Vou. Mas eu sou uma prova viva do descaso, da parcialidade e do péssimo trabalho prestado por alguns fiscais do Ibama e ICMBio. Isso vai acabar", afirmou.

Ele também foi questionado sobre o nome para o Ministério do Meio Ambiente. Ele afirmou que todos os nomes em análise "são bons" e que ainda não escolheu.
Bolsonaro diz que vai acabar com 'festa' de multas do Ibama Bolsonaro diz que vai acabar com 'festa' de multas do Ibama Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 01, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.