Bombeiros resgatam homem que pretendia se jogar de viaduto, em Alagoinhas

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Um homem que não teve a identidade revelada, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde deste domingo (2/12), após tentar se jogar de um viaduto na Avenida Joseph Wagner, no município de Alagoinhas (BA). Após mais de uma hora de negociação, o rapaz foi agarrado e puxado para fora da área de risco.

De acordo com informações de populares, o homem estava transtornado, sentado no muro da trincheira, ameaçando pular. A equipe dos bombeiros chegou, iniciou uma negociação para que ele não se jogasse do viaduto.

Em um momento de distração da vítima, um bombeiro conseguiu se aproximar com o apoio de colegas e agarrar o rapaz, que foi imobilizado. O resgate terminou com sucesso. A ação dos bombeiros foi elogiada pela população nas redes sociais. Os motivos pelos quais o homem queria tentar contra a própria vida não foram revelados.

Veja o vídeo:

Do Luciano Reis Notícias
Bombeiros resgatam homem que pretendia se jogar de viaduto, em Alagoinhas Bombeiros resgatam homem que pretendia se jogar de viaduto, em Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 03, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.