Bope inicia negociação para liberação de pessoas na Santa Cruz

 Reprodução/RecordTV Itapoan
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) já iniciou o processo de negociação para a libertação de servidores e pacientes do Centro de Saúde Osvaldo Caldas Campos, na Santa Cruz.

Após confronto com policiais da Rondesp/Atlântico na tarde desta segunda-feira (10), suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas com atuação no Nordeste de Amaralina fugiram e se abrigaram no local.

Não há informação precisa sobre quantas pessoas estão no centro de saúde. Policiais do Grupamento Aéreo da (Graer) e da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) também reforçam o policiamento no bairro.

Durante o confronto com parte da quadrilha, três suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Um policial militar das Rondas Especiais também foi atingido, na mão, e levado para o Hospital Geral do Estado, onde passa bem.

Do R da Bahia

Bope inicia negociação para liberação de pessoas na Santa Cruz Bope inicia negociação para liberação de pessoas na Santa Cruz Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 10, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.