Caso Márcio Perez: policiais acusados pelo assassinato se entregam à polícia

 Foto: acervo pessoal
Os soldados Maurício Correia dos Santos e Saulo Reis Queiroz se apresentaram à Corregedoria da Polícia Militar, no bairro da Pituba, na tarde desta quinta-feira (20/12). Os policiais tinham mandados de prisão preventiva pelo assassinato do economista Márcio Perez, morto a tiros no bairro de Armação, no dia 25 de setembro deste ano.

A prisão da dupla foi solicitada pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) na última segunda feira (17/12). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a versão contada pelos acusados não é compatível com os depoimentos das testemunhas e outras peças do inquérito.

Segundo o diretor do DHPP, delegado José Bezerra, os policiais podem ser ouvidos antes do inquérito ser levado ao Ministério Público (MP). O encaminhamento pode acontecer na próxima semana.

Os acusados foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica, onde farão exame de corpo de delito, depois, serão levados para a Coordenação de Custódia Provisória, na Penitenciária Lemos de Brito, na Mata Escura.

Do Aratu Online
Caso Márcio Perez: policiais acusados pelo assassinato se entregam à polícia Caso Márcio Perez: policiais acusados pelo assassinato se entregam à polícia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 20, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.