Duas mulheres são mortas com tiro na cabeça em Luís Eduardo Magalhães

Foto Divulgação 
Duas amigas são mortas a tiros na noite de quarta-feira, 26, na Rua Central, bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. (a 950 quilômetros de Salvador).

De acordo com informações do Blog do Marcelo, Rosana Viera dos Santos, 30 anos, e a outra mulher identificada pelo prenome de Carol, foram mortas em um bar/residência, por volta das 21h40.

Ainda segundo o blog, o proprietário do local revelou a polícia que as mulheres chegaram informando ter vindo de uma fazenda e que passariam a noite no bar e logo após seguiriam viagem para Bom Jesus da Lapa onde moravam.

Durante a noite dois homens chegaram ao bar pedindo uma bebida, as duas mulheres abriram o portão e os dois suspeitos sentaram a mesa. Logo em seguida, houve uma discussão e os dois homens executaram as amigas.

Rosana morreu em um quarto após sair correndo em busca de refúgio, já Carol morreu na mesa onde bebia. Após cometerem o crime, os dois suspeitos fugiram a bordo de uma motocicleta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado ao local e constatou o óbito. O Conselho Tutelar foi ao bar para recolher duas crianças que estavam no local, filhos de uma das vítimas.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos pela polícia. A polícia civil investiga o crime.

Do Atarde
Duas mulheres são mortas com tiro na cabeça em Luís Eduardo Magalhães Duas mulheres são mortas com tiro na cabeça em Luís Eduardo Magalhães Reviewed by Portal NA on dezembro 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.