‘Força-Tarefa’ tenta manter dupla Simone e Simaria ‘de pé’, diz imprensa carioca

Foto: divulgação
Enquanto Simone vai passar a virada do ano nos Estados Unidos, Simaria curte uma temporada do outro lado do oceano, na Espanha, onde mora a família do seu marido, Vicente. Mas a distância entre as duas irmãs, no momento, não é apenas física.

As cantoras terminam estremecidas um ano complicado para ambas. Por problemas de saúde de Simaria, Simone chegou a fazer alguns shows sozinha, e elas só voltam a cantar juntas novamente em março de 2019.

A crise no relacionamento entre as irmãs envolve também Kaká Diniz, o marido de Simone. Simaria e ele não convivem bem e o ex-piloto de avião e agora empresário de artistas tem cada vez mais se envolvido nas decisões da dupla.

Desde o estouro nacional da mulher e da cunhada, Kaká se encantou com o mundo artístico e vem aumentando o patrimônio da família, agenciando artistas que fazem sucesso na internet, como os comediantes Carlinhos Maia e Tirulipa.

Simaria tem fama de difícil e vem colecionando desafetos no meio — Anitta é uma delas. Já Simone faz mais o estilo simpática e, volta e meia, ouve reclamações pelo comportamento da irmã.

Nos bastidores, uma força-tarefa, envolvendo empresários e assessores, faz de tudo para manter a dupla de pé. As informações foram publicadas pelo jornal carioca Extra.

Do Aratu Online
‘Força-Tarefa’ tenta manter dupla Simone e Simaria ‘de pé’, diz imprensa carioca ‘Força-Tarefa’ tenta manter dupla Simone e Simaria ‘de pé’, diz imprensa carioca Reviewed by Portal NA on dezembro 29, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.