Homem é preso após ameaçar filha com arma em Alagoinhas

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde de sábado, na cidade de Alagoinhas (BA), um homem de 58 anos, acusado de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais da Companhia Emprego Tático Operacional (CETO) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas), receberam informações através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um homem que estaria ameaçando a própria filha.

Os militares dirigiram ao Parque São Bernardo, na BR-101, local do fato e prenderam o suspeito identificado como Sebastião Almeida Ferreira. Durante buscas, a equipe da PM encontrou duas armas de fogo.

Um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, e uma espingarda 32 com um cartucho pinado. O acusado e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas) para os procedimentos cabíveis. As motivações do crime serão investigadas.

Luciano Reis Notícias
Homem é preso após ameaçar filha com arma em Alagoinhas Homem é preso após ameaçar filha com arma em Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.