Homem é preso após tentar matar outro a facadas dentro de bar em Paulo Afonso

Foto: Chico Sabe Tudo
Um homem identificado como José Marcos Barros dos Santos, de 55 anos, foi preso em flagrante após tentar matar outro homem a facadas em um bar, nesta quarta-feira (26/12), no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso, a 479 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu no popular “Bar da Cris”. Ao receber uma denúncia sobre o ocorrido, uma guarnição se encaminhou ao local e conseguiu localizar o suspeito, que mesmo tentando fugir, foi alcançado. A faca utilizada para o crime também foi apreendida.

Faca utilizada para o crime. Foto: Divulgação/Polícia Militar
José foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia. Testemunhas informaram que a vítima, José Geraldo, 40, havia saído do local para procurar atendimento médico.

Durante buscas, os policiais militares encontraram o homem ferido no posto médico da Avenida José Heméterio de Carvalho. Ele foi encaminhado para o hospital Nair Alves de Souza.

Do Aratu Online
Homem é preso após tentar matar outro a facadas dentro de bar em Paulo Afonso Homem é preso após tentar matar outro a facadas dentro de bar em Paulo Afonso Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.