Homem mata ex-mulher e atualiza o Facebook dela por oito meses para despistar polícia

Foto: Arquivo pessoal
Um cirurgião indiano renomado foi preso, após assassinar a ex-mulher e atualizar o perfil dela no Facebook por oito meses para enganar a polícia. O caso foi descoberto na última semana, no Nepal. Na sexta-feira (21/12), ele confessou o crime e seu plano para encobri-lo.

Segundo o “Times of India”, no início de junho o segundo marido de Rakhi Srivastava prestou queixa pelo desaparecimento dela. Para fingir que ela estava viva, o ex-marido, Dharmendra Pratap Singh, manteve o perfil da ex ativo, dando a entender que ela estava vivendo em Assam, localizado no leste da Índia.

Em outubro, no entanto, a conta do Facebook de Rakhi foi rastreada e a polícia descobriu que ela era atualizada pelo cirurgião.Dois comparsas também foram presos.

Dharmendra afirmou que cometeu o assassinato porque a ex estava fazendo chantagem para ficar com uma de suas propriedades.

Do R da Bahia
Homem mata ex-mulher e atualiza o Facebook dela por oito meses para despistar polícia Homem mata ex-mulher e atualiza o Facebook dela por oito meses para despistar polícia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 26, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.