Homem procurado em três estados pela polícia é preso em Juazeiro

Foto: Reprodução
A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga nesta segunda-feira (17), cumpriu o mandado de prisão contra Vanderlei Pereira de Andrade, 35 anos, mais conhecido por 'Ceará'.

Segundo a polícia, o criminoso que é natural do estado do Piauí, é acusado de assassinar a pauladas o radialista Francisco Adão da Silva, conhecido por 'Adão Sá', em Valença.

Escondido no município baiano de Juazeiro com extensa ficha criminal que inclui passagens por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo nos estados da Bahia, Ceará, Piauí e São Paulo, Vanderlei utilizava nomes diferentes em cada estado que residia.

“Vamos junto à Justiça pedir a transferência dele. As informações que temos sobre o homicídio é que ele mantinha uma relação amorosa com o radialista e em um desentendimento aconteceu o crime. Aqui no estado também temos a dubiedade de nomes de Vanderlei. Realizaremos perícias para identificar o seu nome correto”, contou o delegado titular da Delegacia de Valença no Piauí, Maycon Jesus Braga.

Do R da Bahia

Homem procurado em três estados pela polícia é preso em Juazeiro Homem procurado em três estados pela polícia é preso em Juazeiro Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 18, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.