Homem que matou a sogra e baleou a esposa em Alagoinhas é preso no Ceará

foto: Blog Edy Fernandes
Foi preso por policiais militares de Aiuaba, no Ceará, na madrugada desta quinta-feira (13/12), Bruno dos Santos Silva, 30 anos, autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio, na cidade de Alagoinhas, no Estado da Bahia, cujas vítimas foram a sogra e a esposa.

Bruno assassinou a tiros, a sogra Maria da Silva Santos, 53 anos, e lesionou gravemente a esposa Fabiana da Silva Santos, 31.

foto: Divulgacao/Policia Civil
O autor foi preso e condenado a 32 anos de prisão em regime fechado, mas passou pouco tempo na cadeia, porque conseguiu fugir e desde então estava sendo procurado.

Ontem (12), a PM de Aiuaba recebeu uma denúncia informando que o criminoso estava residindo na localidade de São Nicolau, na zona rural de Aiuaba.

O Sargento Dário contactou com as autoridades do município baiano e foi informado que havia em desfavor de Bruno, um mandado de prisão preventiva expedido pelo Judiciário da Comarca de Alagoinhas.

Com o apoio dos policiais do Comando Tático Rural (COTAR), o mandado de prisão foi cumprido e o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, de onde vai ser levado para a Delegacia de Capturas em Fortaleza.

Depois, ele será recambiado para o Estado da Bahia onde cumprirá a pena de 32 anos de reclusão pelos dois crimes cometidos.

Do APO
Homem que matou a sogra e baleou a esposa em Alagoinhas é preso no Ceará Homem que matou a sogra e baleou a esposa em Alagoinhas é preso no Ceará Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 13, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.