Menino de 11 anos é morto a pauladas durante festa paredão no sul da Bahia

Foto Divulgação 
Na noite desta última sexta-feira (21), por volta das 23h, um menino de 11 anos foi morto a pauladas no município de Itabela, sul da Bahia. Identificado como Paulo Henrique da Paz Silva, a criança morreu depois de ser agredido com um pedaço de madeira durante uma festa de paredão na Rua Uruguaiana, localizada no bairro de Bandeirantes.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes realizam uma operação pela região, quando receberam a denúncia da agressão. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo da vítima coberto de sangue e com a cabeça quebrada.

A polícia trabalha com a hipótese do crime estar relacionado ao tráfico de drogas, mas não soube informar o que teria provocado o ataque e nem identificou suspeitos. Ainda conforme informações, o garoto já possuía passagem pela polícia, além de também já ter levado um tiro. Até momento, ninguém foi detido.

(Foto: Arquivo Pessoal)
O caso foi registrado na Delegacia Regional em Eunápolis, mas a autoria e motivação do crime serão investigados pela delegacia de Itabela.

Do VN
Menino de 11 anos é morto a pauladas durante festa paredão no sul da Bahia Menino de 11 anos é morto a pauladas durante festa paredão no sul da Bahia Reviewed by Portal NA on dezembro 22, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.