Mulher de João de Deus está abalada com acusações contra médium, diz advogado

Foto: Reprodução / TV Anhanguera
A mulher de João de Deus, Ana Keyla Teixeira, de 40 anos, está abalada com as recentes acusações de abuso sexual apresentadas contra o seu marido, segundo o advogado dela, Alex Neder. Ele afirma que a família acredita na inocência do médium.

Ana Keyla prestou depoimento como testemunha à Polícia Civil na última quarta-feira (26). “A família toda está muito abalada. Como ela mesma falou, ela nunca ouviu nenhum comentário sobre essas denúncias. Isso, para ela, foi uma surpresa desagradável e ela não acredita”, relatou o advogado em entrevista ao G1.

Neder disse ainda que João de Deus está debilitado após a prisão, que aconteceu no último dia 16 de dezembro. Nesta sexta-feira (28), o Ministério Público de Goiás (MP-GO) o denunciou por violação sexual e estupro de vulnerável.

Do BN
Mulher de João de Deus está abalada com acusações contra médium, diz advogado Mulher de João de Deus está abalada com acusações contra médium, diz advogado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 29, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.