Mulher morre e outra fica gravemente ferida após serem atropeladas no Campo Grande

Foto: Ivis Macedo / G1
Um acidente em frente ao Teatro Castro Alves, no Campo Grande, provocou a morte de uma mulher e deixou outra gravemente ferida. Elas foram atropeladas por um carro por volta das 12h20 desta terça-feira (4).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte de uma das vítimas ao Bahia Notícias, mas não divulgou a identidade dela. Segundo informações do G1, se trata de Carla Beatriz Santana, de 27 anos. A mulher teria morrido dentro da ambulância do Samu, a caminho do hospital. Já a outra vítima, que também não teve sua identidade divulgada, foi encaminhada para atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE).

Procurada pelo BN, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) explica que o atropelamento foi decorrente de uma colisão entre um ônibus e um carro comum. Com o choque, o segundo veículo capotou e acabou atingindo as duas pedestres.

De acordo com o G1, o motorista do ônibus relatou que a motorista do carro, que vinha do Garcia, invadiu a segunda pista em frente ao teatro e bateu no ônibus, que vinha do Canela. O impacto, então, lançou o carro para a calçada. Já a mulher que conduzia o carro não respondeu à publicação, pois estava muito abalada.

Apesar do acidente, não há congestionamento no trânsito da região.

Do BN

Mulher morre e outra fica gravemente ferida após serem atropeladas no Campo Grande Mulher morre e outra fica gravemente ferida após serem atropeladas no Campo Grande Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.