PM frustra assalto a ônibus, apreende arma e recupera bens das vítimas em Alagoinhas

Foto Reprodução 
Uma tentativa de assalto a um ônibus que transportava 46 passageiros de Recife para Palmas, no Tocantins, terminou em troca de tiros entre criminosos e policiais do 4º BPM na noite desta terça-feira (25), na BR-101, no entrocamento do distrito de Boa União, em Alagoinhas.

Segundo informações, os policiais faziam rondas na região, quando perceberam que o ônibus daempresa Central Bahia estava sendo assaltado.

Ao avistar os policiais, três bandidos acuados começaram a atirar. Os militares revidaram, houve perseguição, mas eles conseguiram fugir.

Durante a ação que ocorreu por volta das 21h35, a equipe da PM conseguiu apreender uma arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira e um veículo roubado modelo Fox de cor prata com placa PKM-2999, licença de Salvador usado no crime.

No interior do carro, foram encontrados dinheiro e outro bens das vítimas.Os criminosos não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).



Do APO
PM frustra assalto a ônibus, apreende arma e recupera bens das vítimas em Alagoinhas PM frustra assalto a ônibus, apreende arma e recupera bens das vítimas em Alagoinhas Reviewed by Portal NA on dezembro 26, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.