Polícia militar apreende armas, munições e drogas em Alagoinhas

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Armas, munições e drogas foram apreendidas por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), neste domingo (30), em Alagoinhas.

Segundo informações da PM, após denúncias de que criminosos estariam praticando assaltos no Parque São Bernardo, guarnições foram deslocadas até o local.

Ao perceber a chegada das viaturas, um suspeito conseguiu fugir, deixando em uma residência uma espingarda de fabricação artesanal, dois cartuchos, além da copia do RG.

Os policiais continuarem a diligência, desembocando na Fazenda Espuma, às margens da BR 101, local em que, segundo a polícia, reside um homem suspeito de fornecer drogas na região.

Durante a ação policial, os militares fecharam o cerco, porem o suspeito conseguiu fugir pelo matagal, deixando cair um saco plástico contendo 7 tabletes de maconha, 10 munições cal. 32 e o seu RG.

Na residência, foram encontradas 2 espingardas de fabricação caseira, 101 trouxinhas de maconha, balança de precisão, 4 cartuchos calibre 28, gandola do exército e outros objetos.

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Da Redação com Alta pressão Onine
Polícia militar apreende armas, munições e drogas em Alagoinhas Polícia militar apreende armas, munições e drogas em Alagoinhas Reviewed by Portal NA on dezembro 30, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.