Queda de energia causa transtornos no aeroporto de Salvador

 Foto: Reprodução | Twitter
O aeroporto internacional de Salvador sofreu uma queda de energia na manhã desta sexta-feira, 21, que causou transtornos aos usuários do equipamento.

O apagão ocorreu por volta das 9h40 e durou cerca de 20 minutos. Segundo o jornalista Walter Xéu, que está no local, a queda de energia provocou filas nos guichês por causa da impossibilidade das operadores realizarem o check-in dos passageiros.

"Estava um caos no embarque e desembarque também. O sistema do check-in é eletrônico e, com a falta de luz, ele parou de funcionar. O que me deixa surpreso é que um aeroporto grande como o de Salvador não tenha um gerador que funcione imediatamente", enfatiza ele.

Além disto, segue indisponível para consulta o sistema do aeroporto de Salvador no site da Infraero, que informa sobre voos com atraso ou cancelados.

Outros dois apagões atingiram o aeroporto nos meses de junho e outubro deste ano. O motivo, nas duas ocasiões, foi o rompimento de um cabo de energia durante as obras realizadas no local.

 Foto: Reprodução | Twitter
O Portal A TARDE entrou em contato com a Vinci Airports, por meio de sua assessoria, e aguarda um retorno sobre a situação.
Queda de energia causa transtornos no aeroporto de Salvador Queda de energia causa transtornos no aeroporto de Salvador Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 21, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.