Residência pega fogo e uma pessoa morre em Feira de Santana; situação causou pânico

Foto: divulgação/SSP-BA
Equipes do Corpo de Bombeiros debelaram, na madrugada desta terça-feira (4/12), um incêndio em residência, na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo a SSP-BA, por volta das 4h50, o 2º Grupamento de Bombeiros Militar deslocou duas viaturas de combate a incêndio, uma viatura Plataforma Aérea e uma ambulância para atender ao chamado no bairro de Mangabeira.

Ainda de acordo com a SSP-BA, ao chegar no local, as guarnições controlaram as chamas e prestaram socorro a pessoas que haviam sofrido queimaduras e inalado fumaça. Havia, também, uma vítima fatal que sofreu queimaduras graves, situação que ficou aos cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Duas pessoas que estavam no pavimento superior, entraram em pânico, mas as guarnições conseguiram acalmá-las e as encaminharam ao serviço de Atendimento Pré-Hospitalar. Após o controle das chamas, as equipes realizaram varredura nos apartamentos do prédio, e nenhuma outra vitima foi localizada.

Do Aratu Online
Residência pega fogo e uma pessoa morre em Feira de Santana; situação causou pânico Residência pega fogo e uma pessoa morre em Feira de Santana; situação causou pânico Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.