Santo Antônio de Jesus: 14 homens são presos por não pagarem pensão alimentícia

Foto ilustrativa: Reprodução
Entre segunda-feira (10/11) e terça-feira (11/11), do mês passado, 14 homens foram presos na cidade de Santo Antônio de Jesus por não pagarem a pensão alimentícia de seus respectivos filhos, foi o que informou o juiz da Vara da Família, Dr. Márcio Oliveira em entrevista à Recôncavo FM, “essa semana eu determinei e expedição de 22 mandados de prisão, onde foram cumpridos em tornos de 14 mandados de prisão e há ainda mais cinco”, informou.

O juiz ainda fez um apelo aos devedores de pensão: “as pessoas que forem devedoras de pensão alimentícia procure a outra parte, pague o seu débito. Olhe pelo seu filho, olhe pela sua criança, adolescente, pague sua pensão em atraso”, orientou.

Além disso, Dr. Márcio também informou que outras prisões devem acontecer em breve, uma vez que há mais de 100 processos com pedido de execução, onde a maioria consta com pedido de prisão, “durante toda semana serão cumpridos outras dezenas de mandados de prisão; Há 150 processos com pedido de execução, inclusive quase em suas totalidades com pedido de prisão”, concluiu.

Voz da Bahia
Santo Antônio de Jesus: 14 homens são presos por não pagarem pensão alimentícia Santo Antônio de Jesus: 14 homens são presos por não pagarem pensão alimentícia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 12, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.