Suspeito morre em troca de tiros com a PM em Alagoinhas

Foto Divulgação 
Um homem que não teve a identidade revelada, morreu após ser baleado na tarde desta quarta-feira (12/12), no bairro Santa Terezinha no município de Alagoinhas (BA). Ele foi atingido por disparos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar.

A PM foi acionada após receber informações que criminosos estariam efetuando disparos de fogo na região no final da linha férrea. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) se deslocaram até o endereço, e quando chegaram foram recebidos a tiros.

Houve o revide e ele foi alvejado. O suspeito chegou a ser levado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu aos ferimentos. Na ação um adolescente foi apreendido e um outro homem acabou sendo preso.

Com eles foram apreendidos um revólver 38 e uma espingarda de fabricação caseira. Segundo a PM, o menor apresentava escoriações por conta de uma queda durante o confronto. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas).

Do Luciano Reis Noticias
Suspeito morre em troca de tiros com a PM em Alagoinhas Suspeito morre em troca de tiros com a PM em Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 13, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.