Tio é preso suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de três anos

Foto: Reprodução
A polícia prendeu um homem de 23 anos, suspeito de violentar o sobrinho de apenas 3 anos, em Luziânia, Goiás. O crime aconteceu no último sábado (22), no bairro Estrela Dalva 4, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (27). 

A mãe da criança procurou os policiais que faziam patrulhamento na região e denunciou o crime. Ela contou aos policiais que deixou o filho aos cuidados do cunhado na noite de sexta-feira (21), mas que na manhã seguinte a criança chegou em casa e contou que foi violentada.

Nervosa, a mãe constatou lesões no corpo do filho, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia e posteriormente a um hospital de Brasilia. Os policiais foram à residência do tio, que tentou fugir com quatro amigos, suspeitos de também estarem envolvidos no caso.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi capturado e conduzido à Delegacia de Luziânia, onde foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Já os suspeitos de terem participado do crime serão investigados para saber se estão envolvidos no caso.

Do R da Bahia
Tio é preso suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de três anos Tio é preso suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de três anos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.