Um suspeito morre e quatro são presos durante operação em Feira de Santana

Material apreendido durante a operação “Trenó”. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um suspeito identificado como Joanderson Mendes dos Santos morreu durante confronto com policias militares  na manhã desta quarta-feira (19/12), no bairro do Tomba, em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador. Quatro comparsas foram presos na ação.

Segundo a Polícia Civil, equipes das 1ª, 2ª e 3ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), com sedes em Feira, Alagoinhas e Santo Amaro, integraram a operação “Trenó”, com o objetivo localizar envolvidos em homicídios e tráfico de drogas, naquela região.

Durante troca de tiros entre agentes e um grupo com cinco suspeitos, Joanderson Mendes, que tinha mandados de prisão expedidos pela Comarca de Amélia Rodrigues, foi atingido e não resistiu. Já Eduardo Vitório Santos, Israel Jean Santos Silva, Rogério de Jesus Santos e Wagner dos Santos Nere foram autuados em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Duas armas de fogo e mais de 50 quilos de crack, cocaína e maconha foram localizadas. Todo material apreendido deverá ser periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto os quatro presos já estão à disposição da Justiça.

Aratu Online
Um suspeito morre e quatro são presos durante operação em Feira de Santana Um suspeito morre e quatro são presos durante operação em Feira de Santana Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 19, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.