Xique-Xique: Corpos de pescadores são encontrados no Rio São Francisco; dois seguem desaparecidos

Foto: Central Notícia
Os corpos dos pescadores Jebson Luiz dos Santos, de 29 anos e Washington Bispo dos Santos, 39, foram encontrados sem vida na manhã desta segunda-feira (3), no Rio São Francisco, na cidade de Xique-Xique, por unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe). Os homens pescavam com outros quatro amigos em uma canoa, quando o barco virou no domingo (2).
A Cipe continua realizando buscas de outros dois pescadores. Dois homens, que também estavam na canoa e conseguiram nadar até as margens. Segundo a polícia, a Marinha já foi acionada.

Dezenas de pessoas acompanharam o trabalho dos Bombeiros. Foto: leitor/Aratu Online
O retorno dos trabalhos deve acontecer no início da manhã de segunda-feira (3/12). As identidades das pessoas que estavam no barco ainda não foram reveladas. O prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Filho, divulgou uma nota por meio das redes sociais. No texto, ele confirma o caso e relata que as forças de segurança fazem seu trabalho.

VEJA O TEXTO:

Recebemos a notícia de que um barco com seis pessoas virou no Rio São Francisco, nesta tarde de domingo. O capitão Tavares, comandante da PM, e o Major Maltez, comandante da Caesa já estão investigando esse acidente.

Policiais estão realizando as primeiras buscas. Eles também já avisaram ao Corpo de Bombeiros para que se desloquem a Xique-Xique auxiliando nas buscas.

As equipes da prefeitura de Xique-Xique estão colaborando com as buscas e prontas para auxiliarem as famílias das pessoas envolvidas nesse acidente.

Ainda não temos confirmação de nomes de vítimas ou desaparecidos.

Reinaldo Filho
Prefeito de Xique-Xique

Do R da Bahia
Xique-Xique: Corpos de pescadores são encontrados no Rio São Francisco; dois seguem desaparecidos Xique-Xique: Corpos de pescadores são encontrados no Rio São Francisco; dois seguem desaparecidos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.