ABSURDO! Mãe dá cachaça para filha de um ano poder dormir

Foto: Reprodução
Uma mulher foi denunciada por dar bebida alcoólica para a filha de apenas um ano e sete meses. O caso foi registrado nesta segunda-feira (14), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT). 

O companheiro da jovem e pai da criança, foi o responsável por denunciar o caso à polícia. Segundo o boletim de ocorrência, a intenção da mulher era fazer com que a criança dormisse. 

Em depoimento, ele contou que a mulher costuma usar drogas dentro de casa e que, nesse dia, presenciou quando ela deu bebida alcoólica para a criança. Conforme o pai, ele precisa sair de casa para trabalhar e deixa a mulher sozinha com a menina.

Ele relatou ainda que a jovem sai de casa e abandona a bebê sozinha, sem prover os cuidados necessários, nem mesmo a alimentação da filha. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande.

Do Radar da Bahia
ABSURDO! Mãe dá cachaça para filha de um ano poder dormir ABSURDO! Mãe dá cachaça para filha de um ano poder dormir Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 15, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.