Adolescente de 16 anos é suspeita de matar irmã a facadas em Periperi

(Foto: Camila Souza/GovBa)
Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas dentro da casa onde morava, no bairro de Periperi, em Salvador, na noite de terça-feira (16).

Segundo informações da Polícia Civil, a principal suspeita do crime é a irmã da vítima, uma adolescente de 16 anos, que foi apreendida por equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após o crime.

Conforme a polícia, a garota foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e deve responder por ato infracional análogo a homicídio. A ação ocorreu na residência onde as irmãs moravam, na Rua 25 de Dezembro, após uma discussão entre elas.

De acordo com a delegada Ana Virgínia Paim, titular da DAI, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. A garota ficará à disposição do Ministério Público da Infância e da Juventude. A faca usada por ela também foi apreendida e encaminhada à perícia.

Do Varela Noticias
Adolescente de 16 anos é suspeita de matar irmã a facadas em Periperi Adolescente de 16 anos é suspeita de matar irmã a facadas em Periperi Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 16, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.