![]() |
Foto: Reprodução / Acorda Cidade |
"Ao sair da Rua Frei Aureliano, passando pela lateral do Amélio Amorim, me deparei com um fio pendurado nas árvores e então bateu no capacete e metros depois eu parei, pois o fio estava preso no meu pescoço. Me desequilibrei um pouco, mas não cheguei a cair. O local ficou vermelho e bem inchado. Houve um ferimento, mas graças a Deus não aconteceu nada a mais. Se eu tivesse em alta velocidade com certeza eu poderia ter morrido”, relatou.
Jaquilenio contou que, após parar a moto, veio outro motoboy e ele deu sinal. Ainda assim, segundo ele, o fio pegou na moto do outro homem, porém não aconteceu nada de mais sério. A vítima conta que a rua estava escura e ele não conseguiu ver os fios. Ele diz que ainda tentou tirar os fios da rua para evitar que outros acidentes pudessem acontecer, mas que não conseguiu já que os fios estavam presos em uma árvore.
![]() |
Foto: Reprodução / Acorda Cidade |
Como trabalha fazendo entregas de moto, Jaquilenio transita por diversas ruas da cidade e ele afirma que já se deparou com fios soltos em outras ruas, mas que nunca tinha ocorrido um acidente com essa gravidade. “As pessoas devem ficar atentas, principalmente quem anda de moto”, alertou.
Procurada pela reportagem do Acorda Cidade, a gestora da Coelba, Sheila Silva, informou que, como se trata de rede de fios de telefonia e não de eletricidade, a empresa não pode se pronunciar.
Do Acorda Cidade
Agente de endemias sofre acidente com fio solto de poste
Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas
on
janeiro 03, 2019
Rating:
