Alagoinhas: PM apreende drogas e dinheiro no Cachorro Magro; uma mulher foi presa

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Uma mulher de 35 anos foi presa por policiais militares da CETO na tarde deste sábado (19), na 2ª Travessa Paulo Afonso, localidade conhecida como Cachorro Magro, em Alagoinhas. 

Segundo informações do 4°BPM, uma guarnição foi enviada ao local após uma denúncia de que estaria ocorrendo venda de drogas. No momento da chegada das guarnições, um homem fugiu numa motocicleta. 

De acordo com a polícia, durante cerco ao imóvel apontado na denúncia, um saco teria sido lançado em um terreno baldio, nos fundos da residência. 

No local, uma mulher que não teve o nome divulgado, acabou sendo detida. Conforme nota divulgada pelo 4° Batalhão, dentro do saco foram encontrados 151 saquinhos de cocaína, 11 pedaços de erva prensada (aparentando ser maconha) e uma quantia de R$ 1.200,00, encontrada na residência. 

A PM informou ainda que a mulher já teria sido presa anteriormente pelo mesmo crime. Ela o material apreendido foram apresentados na Delegacia local, onde a ocorrência foi registrada.

Da Redação Com Alta Pressão Online
Alagoinhas: PM apreende drogas e dinheiro no Cachorro Magro; uma mulher foi presa Alagoinhas: PM apreende drogas e dinheiro no Cachorro Magro; uma mulher foi presa Reviewed by Portal NA on janeiro 19, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.