Alagoinhas: Suspeito de tráfico é preso por policiais da CETO

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Policiais da CETO prenderam um homem numa residência no conjunto Águas do Viver, no bairro Mangalô, nesta quarta-feira (9).

Segundo a polícia militar, o Cicom recebeu uma denúncia informando que no local estava havendo tráfico de drogas, em seguida uma guarnição foi deslocada.

No momento da chegada da polícia, o suspeito que não teve a identidade revelada correu para dentro da residência, sendo realizado o cerco e posteriormente a prisão do homem.

Ainda conforme a PM, durante buscas foram encontrados: 8 balinhas de maconha, 20 gramas de sementes de maconha, 8 gramas de folhas de maconha, uma balança de precisão, pacotes diversos de embalagens para acondicionamento de drogas, além de outros materiais que, segundo a polícia indicavam o tráfico de drogas.

O suspeito foi conduzido juntamente com todo o material à Delegacia de Polícia, local em que foi registrada a ocorrência.

Do Alta Pressão Online
Alagoinhas: Suspeito de tráfico é preso por policiais da CETO Alagoinhas: Suspeito de tráfico é preso por policiais da CETO Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.