Aos 39 anos, Fausto revela ansiedade para o Baianão 2019

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Recém-contratado pelo Atlético de Alagoinhas, o volante Fausto disputará o seu 13º Campeonato Baiano na carreira. Do alto dos seus 39 anos, o experiente atleta conversou com a reportagem do Bahia Notícias e confessou que vai sentir um friozinho na barriga quando entrar em campo pela primeira vez nesta nova edição do estadual. A estreia do Carcará está marcada para domingo (20), às 16h, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. 

"Mesmo com toda experiência profissional, quando não sentir mais esse frio, então será hora de aposentar as chuteiras", afirmou.

Apesar de não pensar em aposentadoria, Fausto disse que a disposição para disputar mais um Baiano é a mesma de quando jogou pela primeira vez no estadual.

"Estou muito motivado para fazer esse campeonato como se fosse o último da minha carreira profissional, então parece que estou indo pra minha primeira competição profissional", falou.

Fausto ficou conhecido no futebol baiano quando atuou pelo Bahia em 2008 e se notabilizou pelo vice-campeonato estadual com o Vitória da Conquista em 2015, tendo sido escolhido para figurar na seleção da competição. 

Nascido em Salvador, ele começou a carreira no Guarani e acumulou passagens por Juventus-SP, ASA, Barras-PI e ABC. Além do Conquista, Bahia e Atlético de Alagoinhas, também vestiu as camisas de times baianos como Bahia de Feira, Flu de Feira, Jacobina, Jacuipense, dentre outros.

Do BN
Aos 39 anos, Fausto revela ansiedade para o Baianão 2019 Aos 39 anos, Fausto revela ansiedade para o Baianão 2019 Reviewed by Portal NA on janeiro 17, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.