Após complicações em cirurgia, Beto Barbosa volta a ser internado em UTI

Foto Reprodução 
Duas semanas após se submeter a uma cirurgia para retirar a bexiga a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer em julho do ano passado, Beto Barbosa, de 63 anos, segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Segundo informou a assessoria de imprensa do cantor de lambada, ainda não há previsão de alta para ele.

Beto havia deixando a UTI na semana passada, mas teve que retornar para a unidade devido algumas complicações na cirurgia.

"Ele está na UTI ainda, porque lá ele fica com mais profissionais assistindo ele. Mas ele está muito bem", disse a representante do artista ao EXTRA na manhã desta quinta-feira.

Beto Barbosa chegou ao hospital no dia 17 para se submeter a cirurgia que durou cerca de oito horas. Na ocasião, os médicos ainda reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino do artista.

Foto: Reprodução
O cantor encerrou as sessões de quimioterapia em novembro e havia adiantado ao EXTRA antes da cirurgia, sobre a necessidade de passar mais tampo no hospital por conta do procedimento de reconstrução da nova bexiga.

"Os médicos me explicaram que a retirada da bexiga é um procedimento relativamente recente na medicina. E 70% é reconstrução de uma nova, isso pode trazer grande chances de infecção, o que pode deixar a pessoa mais tempo no hospital. É uma cirurgia longa e invasiva", disse ele, há duas semanas.

Beto também explicou, na ocasião, que o câncer diminuiu 90% e falou da possibilidade de ter a próstata também retirada na cirurgia.

"Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo".

Do Ibahia
Após complicações em cirurgia, Beto Barbosa volta a ser internado em UTI Após complicações em cirurgia, Beto Barbosa volta a ser internado em UTI Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 31, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.