Após falha, Rodrigo Ramos pede para sair do Atlético de Alagoinhas, diz técnico

Foto: Weliandrei Campelo / Moto Club
O Atlético de Alagoinhas empatou com o Jequié em casa, na noite desta quarta-feira (23), no Carneirão, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O Carcará vencia por 4 a 3 até os 48 minutos da etapa final, mas o goleiro Rodrigo Ramos acabou falhando ao sair do gol e Marcelinho empatou. Em entrevista ao Bahia Notícias, o técnico Arnaldo Lira afirmou que o arqueiro pediu para deixar o clube.

“Ele achou que não estava bem, se sentiu culpado pelo erro e pediu para deixar o clube. Agora vamos procurar outro goleiro”, afirmou Lira.

O treinador também analisou o desempenho do time no empate. O Carcará abriu 2 a 0, acabou sofrendo a virada para 3 a 2, mas conseguiu retomar a liderança no placar até os minutos finais.

“Tivemos uma parte boa do jogo, fizemos 2 a 0, tomamos um gol de bola aérea e começamos a cometer erros. Ainda assim, até os 48 do 2º tempo estávamos vencendo. Por uma infelicidade do goleiro, acabamos sofrendo o empate. São coisas que acontecem no futebol”, avaliou.

O Atlético de Alagoinhas só entrará em campo novamente no dia 3 de fevereiro. O time encara o Vitória da Conquista, fora de casa, às 16h. Lira quer aproveitar esse período para consertar os erros defensivos.

“Vamos aproveitar bastante. Melhorar a parte física dos atletas, fazer um jogo-treino na quarta-feira para definirmos o time. Será muito importante. Temos que acertar mais do meio para trás. Com certeza farei mudanças no setor defensivo. Temos que ajeitar”, finalizou.

O Atlético ocupa a 4ª colocação do certame com dois pontos conquistados.

Do Bahia Noticias
Após falha, Rodrigo Ramos pede para sair do Atlético de Alagoinhas, diz técnico Após falha, Rodrigo Ramos pede para sair do Atlético de Alagoinhas, diz técnico Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 24, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.