Com avaliações e conversa com Bellintani, Bahia se reapresenta no Fazendão

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
Foi na véspera da reapresentação que o Bahia anunciou as suas primeiras contratações para 2019. Rogério, Matheus Silva e Iago chegam ao Tricolor, que até o momento só tinha confirmado as renovações de vínculo com Elton, Edigar Junio, Nino Paraíba, Flávio e Gilberto e o retorno de Yuri, que estava emprestado ao CSA. 

O Bahia ainda tem prorrogação de contrato acertada com Nilton, que se reapresentou nesta quinta, mas ainda não foi anunciado e outras negociações encaminhadas. Em entrevista coletiva, o médico do Bahia, Luiz Sapucaia, revelou que recebeu seis novos jogadores. Entre eles devem estar os meias Shaylon e Guilherme. 

Como baixas, o Bahia não conseguiu segurar para esta temporada o meia Zé Rafael e o lateral-esquerdo Léo, que se transferiram para Palmeiras e São Paulo, respectivamente. Vinícius e Allione foram outros jogadores que não renovaram vínculo com o clube. 

Nesse primeiro dia de trabalho, os jogadores se reuniram com a diretoria e comissão técnica para uma apresentação. Em seguida, eles fizeram os exames médicos e testes físicos. 

O primeiro compromisso do Bahia na temporada está marcado para o dia 16 de janeiro, quando o Tricolor enfrenta o CRB, pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. Pelo Campeonato Baiano, o Bahia estreia no dia 20 de janeiro, contra o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa. 

(TRBN)
Com avaliações e conversa com Bellintani, Bahia se reapresenta no Fazendão Com avaliações e conversa com Bellintani, Bahia se reapresenta no Fazendão Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 03, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.