Bahia vacila e empata em 1 a 1 com CRB na estreia da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Torcida empolgada para ver o time em campo no primeiro compromisso oficial do ano: a Copa do Nordeste. A bola rolou na noite desta quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 1º rodada da competição regional.

Dos novos contratados, apenas Artur e Guilherme entraram como titulares na equipe de Enderson Moreira, que empatou em 1 a 1 com o CRB. No decorrer da partida, Iago, Shaylon e Rogério também fizeram suas estreias.

Os gols foram marcados antes mesmo dos 10 minutos da etapa inicial. Mateus Silva abriu o placar para o CRB, enquanto Gilberto empatou para o Bahia. Mais de 19 mil torcedores estiveram presentes no estádio para acompanhar a estreia do Bahia na temporada. Confira os principais lances da partida:

PRIMEIRO TEMPO

Logo no primeiro minuto de jogo, o Bahia assustou a meta do goleiro Edson Mardden. Gregore chutou colocado da entrada da área e a bola passou raspando o poste direito, na primeira chance de jogo do Bahia.

GOOOLLL DO CRB!!! O time alagoano respondeu aos 06 minutos! Na cobrança do escanteio, Gilberto não conseguiu afastar, a bola ficou viva dentro da pequena área do Bahia e Mateus Silva tocou no canto do gol, abrindo o placar na Fonte Nova: CRB 1 x 0!

GOOOLLL DO BAHIA!!! Não demorou muito e o Bahia respondeu aos 08. Cruzamento de Paulinho, Gilberto subiu no meio da defesa regatiana, cabeceou firme para o chão e empatou o placar.: 1 a 1, Bahia!

Aos 26, o Bahia pulou na frente do placar com Artur, mas a bola foi no travessão.

SEGUNDO TEMPO

DOOOUUGLAAAAAS! Na volta para o segundo tempo, o CRB chegou com perigo. Hugo Sanches entrou cara a cara com Douglas e chutou na saída do goleiro do Bahia, que operou um verdadeiro milagre na Fonte Nova, e mandou para escanteio.

O Bahia só conseguiu aos 37 minutos. Shaylon soltou uma bomba da entrada da área do CRB e Edson Mardden espalmou para escanteio. Na sequência, o Bahia chegou com perigo mais uma vez. Artur chutou da entrada da área do CRB, Edson Mardden se esticou todo e a bola passou raspando o poste esquerdo do goleiro regatiano. Fim de papo na Fonte Nova. 

FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 1 CRB
Copa do Nordeste – 1ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 16/01/2019 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (horário de Salvador)
Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes:  Antonio Fernando de Sousa Santos e Antonio Adriano de Oliveira (ambos do MA).

Cartões amarelos: Elton, Guilherme, Tiago (Bahia) / Wellington, Hugo Sanches, Guilherme, Junior (CRB)

Gols: Gilberto (Bahia) / Mateus (CRB)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Elber (Iago), Guilherme (Rogério) e Artur; Gilberto (Shaylon). Técnico: Enderson Moreira.

CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho e Edson Henrique e Igor; Claudinei e Ferrugem (William Barbio); Mateus (Danillo), Felipe Menezes (Victor Rangel) e Hugo Sanches; Guilherme. Técnico: Roberto Fernandes.

Do Radar da Bahia
Bahia vacila e empata em 1 a 1 com CRB na estreia da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova Bahia vacila e empata em 1 a 1 com CRB na estreia da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 17, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.