Bandidos explodem caixas eletrônicos em supermercado na Mata Escura

Foto: Driele Veiga/TV Aratu
Com utilização de explosivos e fortemente armados, bandidos destruíram, na madrugada desta segunda-feira (7/1), por volta das 3h, dois caixas eletrônicos que ficavam a área de uma loja do supermercado Mix, no final de linha do bairro da Mata Escura, em Salvador.

O impacto da explosão deixou parte da loja destruída e, inclusive, um buraco se a abriu em um muro do estabelecimento, danificando os vidros de um carro que estava estacionado próximo ao local.

Algumas janelas de imóveis da vizinhança também ficaram danificadas. “Foi muito forte a explosão. Eu fiquei com medo. Minha mãe me ligou querendo saber o que estava acontecendo. Eu só ouvi eles gritando ninguém bota a cara na janela”, relatou uma moradora à reportagem da TV Aratu.

O vidro da janela desta casa ficou quebrado. Foto: Driele Veiga/TV Aratu
Policiais militares estiveram no local, mas os bandidos, ainda, não foram localizados. Câmeras de segurança instaladas na loja devem ajudar nos trabalhos de investigação.

Do Aratu Online
Bandidos explodem caixas eletrônicos em supermercado na Mata Escura Bandidos explodem caixas eletrônicos em supermercado na Mata Escura Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 07, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.