CEARÁ: governador pede a Moro apoio da Força Nacional e do Exército após onda de ataques

Foto: Reprodução
Após onda de ataques em Fortaleza e Região Metropolitana, desde a madrugada desta quinta-feira (3), o governador Camilo Santana solicitou a Sergio Moro, apoio da Força Nacional de Segurança, Exército e Força de Intervenção Integrada (FIPI) para trabalhar em conjunto com a polícia do Ceará.

Segundo o governador, criminosos explodiram uma bomba em um viaduto na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, incendiaram ônibus do transporte coletivo da capital cearense, carros do Departamento de Trânsito de Horizonte e uma van do transporte alternativo.

"Estive reunido com toda a cúpula da Segurança Pública e Sistema Penitenciário e reforcei minha determinação de continuar agindo com todo o rigor e dentro da lei para coibir as ações criminosas e estabelecer o total controle das unidades prisionais, conforme todo o planejamento que já vem sendo feito no Ceará", completou Santana.

Do Radar da Bahia
CEARÁ: governador pede a Moro apoio da Força Nacional e do Exército após onda de ataques CEARÁ: governador pede a Moro apoio da Força Nacional e do Exército após onda de ataques Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 03, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.