Cerca de 100 relógios e 11 celulares são recuperados após furto a loja

Foto: Divulgação
Uma ação conjunta das policiais conseguiu recuperar grande parte de materiais furtados em uma loja na cidade de Ruy Barbosa, localizada a cerca de 300 km de Salvador. Alguns produtos foram encontrados, nesta sexta-feira (18), com Fábio dos Santos Soares, 19 anos, localizado após a esposa de um dos seus comparsas, apelidado de 'Andinho', indicar o local onde ele estaria, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

Andinho conseguiu fugir ao notar a chegada das unidades, mas abandonou uma mochila com uma parte dos materiais, roubados na quarta-feira (16). Foram recuperados 94 relógios, 15 carregadores, 27 pendrives, 11 celulares, seis fones de ouvido, cinco mochilas, 12 cabos, três carregadores, duas pranchas de cabelo, dois cartões de memória, duas alianças, um notebook e uma máquina de cortar cabelo.

Segundo a titular da Delegacia Territorial (DT) de Ruy Barbosa, delegada Claudia Bensatha, a operação, que contou com a participação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, 11º Batalhão da PM e 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Itaberaba), segue em andamento.

Fábio foi encaminhado para a Delegacia Territorial e foi autuado por furto qualificado e organização criminosa. Os materiais recuperados também foram levados para a unidade policial.

Do BNews
Cerca de 100 relógios e 11 celulares são recuperados após furto a loja Cerca de 100 relógios e 11 celulares são recuperados após furto a loja Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 18, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.