Cinco motos são roubadas em Alagoinhas nas últimas 24 horas; apenas uma foi encontrada

Foto Ilustrativa
O roubo de veículos é um crime recorrente na cidade de Alagoinhas (BA). Só na terça-feira, 29 de janeiro, cinco motocicletas foram roubadas. Apenas uma foi recuperada até o fechamento dessa reportagem.

O primeiro veículo roubado foi uma motocicleta Biz de cor branca, com placa OVD-4284. A vítima, uma mulher trafegava pela 2ª Travessa da Rua 15 de novembro. O crime foi registrado por volta das 19h.

A segunda moto foi roubada na Rua 8 de dezembro, bairro Alagoinhas Velha, às 12h40. O veículo foi encontrado no conjunto Nulce Pereira, na Rua do Catu.

O terceiro caso ocorreu na Rua Nova Aparecida, no bairro Alagoinhas Velha, por volta das 19h20. De uma mulher, criminosos fugiram levando uma moto de dados não revelados.

Na Avenida Paulo Afonso, a polícia registrou o quarto caso. A ocorrência foi registrada por volta das 20h. De um homem, ladrões tomaram uma CBX 200 Strada com placa LNI-5480.

O último caso aconteceu na BA-504, às 20h20, próximo a Calu. Assaltantes roubaram uma CG 150 EX ano 2011 com placa NZL-7891.

Os roubos seguem o mesmo Modus operandi utilizado nesse tipo de crime: dois suspeitos usando motocicleta abordam as vítimas, o carona foge com a moto roubada seguido pelo comparsa. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Os casos foram registrados e estão sendo investigados pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

Do Luciano Reis Noticias
Cinco motos são roubadas em Alagoinhas nas últimas 24 horas; apenas uma foi encontrada Cinco motos são roubadas em Alagoinhas nas últimas 24 horas; apenas uma foi encontrada Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 30, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.