Comunidade se despede de pastora assassinada em Feira de Santana: "Deu a vida pelo filho"

Foto: Reprodução/TV Subaé
Várias pessoas foram ao velório da pastora evangélica Norma Lúcia Pereira Daltro de Souza, de 52 anos morta durante uma briga de vizinhos em Feira de Santana, a 100km da capital.

O rodoviário Gilvan de Jesus, irmão da pastora lembrou da relevância dela para a comunidade.

"Uma tragédia que ainda não caiu a ficha. Ela deu a vida dela pelo filho. Onde muitos foram baleados e minha irmã perdeu a vida. Deu a vida delas pelos filhos. É uma grande perda para a sociedade toda, como no bairro. Perdeu uma mãe, uma pastora, uma pessoa que aconselhava a todos que procuravam ela. Então, foi uma tragédia horrível", disse Gilvan à TV Subaé

Norma foi atingida por três tiros e não resistiu. O crime ocorreu no bairro Pampalona. Outras três mulheres feridas estão internadas. 

Um dos suspeitos de efetuar os disparos, identificado como Adailton, está preso. O outro, identificado como Erisvaldo, ou "Dinho" ainda está foragido.




Do Radar da Bahia
Comunidade se despede de pastora assassinada em Feira de Santana: "Deu a vida pelo filho" Comunidade se despede de pastora assassinada em Feira de Santana: "Deu a vida pelo filho" Reviewed by Portal NA on janeiro 03, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.