Condenado por assassinar Daniela Perez a tesouradas, Guilherme de Pádua cria canal no YouTube

Foto: reprodução/YouTube
O ex-ator e atual pastor da igreja evangélica, Guilherme de Pádua, que foi condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez a tesouradas, em 1992, criou um canal no YouTube para fazer pregações.

Inaugurado no dia 15 de janeiro desse ano, o canal tem atualmente 91 inscritos e dois vídeos publicados. O primeiro fala sobre as facções nas cadeias brasileiras e, o segundo, sobre pessoas que cometeram crimes e depois se tornaram cristãos.

“Uma pessoa com Jesus não deve se sentir pior do que ninguém. Eu sou um exemplo desses que andou errado, mas tenho isso na minha mente. Tenho Cristo dentro de mim”, disse Guilherme. Os comentários do vídeo foram desativados.

Guilherme foi condenado a 19 anos e seis meses de cadeia por homicídio qualificado, mas teve a pena reduzida para seis anos.


Do Varela Noticias
Condenado por assassinar Daniela Perez a tesouradas, Guilherme de Pádua cria canal no YouTube Condenado por assassinar Daniela Perez a tesouradas, Guilherme de Pádua cria canal no YouTube Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 24, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.