Criminosos usavam casas abandonadas para esconder drogas na Calçada em Salvador

Foto: Divulgação SSP-BA
Foram encontrados nessa sexta-feira (4/1), mais de um quilo de maconha e 104 pinos de cocaína escondidas em cinco casas no bairro da Calçada, em Salvador, por equipes da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). 

A ação faz parte da ‘Operação Conhecer, Operar e Aproximar’ (COA). Além da apreensão da droga, três integrantes de uma organização criminosa foram presos com a ajuda de um cão farejador. 

São eles: Roque dos Santos, Wesley Andrade e Wesley Sant’anna Santos. “O Gerrc recebeu uma denúncia sobre a presença de suspeitos de assaltos a ônibus na localidade, fomos dar apoio e conseguimos prender o trio. 

Eram residências abandonadas, mas muitos traficantes se escondiam nelas para tentar fugir da polícia e para organizarem a distribuição de drogas”, contou o policial Douglas Pithon. Os criminosos e todo material apreendido foram encaminhados para a unidade do Gerrc. 



(Aratu)
Criminosos usavam casas abandonadas para esconder drogas na Calçada em Salvador Criminosos usavam casas abandonadas para esconder drogas na Calçada em Salvador Reviewed by Portal NA on janeiro 06, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.