![]() |
Foto Reprodução |
De acordo com o site Sudoeste Hoje, a ação investiga supostas fraudes na emissão de documentos de veículos e há a suspeita de envolvimento de servidores da 19ª Ciretran e despachantes de Itapetinga.
Em entrevista ao site, o coordenador regional da Polícia Civil em Itapetinga, delegado Antônio Roberto Junior, confirmou a operação. Os dois homens foram presos em flagrante na Alameda Rui Barbosa, onde entregavam documentação falsa a algumas pessoas. A polícia informou que os presos são os esteliontários Givanildo Tavares Souza, 37 anos, conhecido como Índio, e Pablo Dean Novais Anjos Silva, 35 anos.
Os dois são de Vitória da Conquista e estavam em Itapetinga para receber documentos de duas caminhonetes Toyota Hilux. Os documentos dos veículos avaliados em R$ 500 mil foram emitidos com notas fiscais e vistorias falsas com a conivência de funcionários da Ciretran.
“A ação da Corregedoria do Detran e Polícia Civil de Itapetinga, auxiliada pelo coordenador da Ciretran, resultou na apreensão de muitos documentos falsos relacionados a licenciamento de veículos, com envolvimento de despachante e funcionários da Ciretran”, descreveu o delegado, que informou a possibilidade de as investigações avançarem sobre outros tipos de fraudes.
Do BNews
Dois estelionatários são presos com documentos falsos do Detran em Itapetinga
Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas
on
janeiro 30, 2019
Rating:
