Dupla é presa com arma de fogo e simulacro de pistola no Centro de Eunápolis

Foto: VIA41
Nesta terça-feira (22), Wanderson Santos Alves e Gabriel Alexandro Alves Batista foram presos, com um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola, na Rua Paulino Mendes Lima no Centro da cidade. A ação foi realizada pela RONDESP-SUL da Polícia Militar. 

De acordo com a polícia, Wanderson foi visto em atitude suspeita e ao ser abordado o revolver e o simulacro juntamente com outros objetos foram encontrados dentro de uma mochila. 

Ao questionado sobre a arma de fogo, o mesmo informou que pertencia a Gabriel, vulgo Pancada que havia feito uma negociação e comprado na mão dele a arma, informando ainda para os policiais que o Gabriel estaria nas proximidades. 

Foi realizado o deslocamento até o local indicado por Wanderson onde, ao avistar as viaturas, Gabriel tentou empreender fuga, adentrando em uma residência em seguida arremessou uma sacola com algumas correntes de cor prateadas e mais R$ 1.320,00 em espécie, possivelmente fruto da venda do revólver. 

Gabriel e Wanderson foram presos e conduzidos para o Complexo Policial onde ficaram à disposição das autoridades competentes. 

(Via 41)
Dupla é presa com arma de fogo e simulacro de pistola no Centro de Eunápolis Dupla é presa com arma de fogo e simulacro de pistola no Centro de Eunápolis Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 23, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.