FEMINICÍDIO! Ex-companheiro executa mulher dentro do trabalho

Foto: Reprodução
Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-marido na manhã desta terça-feira (15) no North Shopping Maracanaú, em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. A vítima, identificada como Lidyanne Gomes da Silva, de 22 anos, foi morta no local em que trabalhava.

O autor do crime, Alighiery Oliveira de Oliveira, de 25 anos, efetuou três disparos contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, ele cometeu suicídio. 

Diversas pessoas passavam pelo local no momento do crime e se assustaram com a situação, uma vez que o Estado do Ceará vem passando por uma onda de ataques criminosos contra equipamentos públicos e privados. "O estabelecimento transmite sua solidariedade aos familiares dos envolvidos e reforça que seguirá prestando todo o suporte necessário aos entes das vítimas", informou, em nota o shopping. 

Segundo a polícia, o autor do crime era funcionário terceirizado do 24º Distrito Policial, no município de Pacatuba, e teria roubado a arma para praticar o crime. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados para investigar o caso.

Do Radar da Bahia
FEMINICÍDIO! Ex-companheiro executa mulher dentro do trabalho FEMINICÍDIO! Ex-companheiro executa mulher dentro do trabalho Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 15, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.