Garota de 10 anos desaparece após sair para comprar pipoca em Alto de Coutos

Foto: Arquivo pessoal
Uma menina de apenas 10 anos está desaparecida desde a última segunda-feira (14/1), após sair de casa para comprar uma pipoca, no bairro de Alto de Coutos, em Salvador.

A garota, chamada Maria Elaine, mora com o pai e a madrasta e tem uma irmã de dois anos, que está internada no hospital por problemas de saúde. De acordo com a madrasta, na segunda-feira, ela precisou ir para o hospital acompanhar a criança mais nova e o pai saiu para trabalhar.

“Não tinha ninguém que pudesse ficar em casa com ela, então pedimos para ela trancar a porta e não sair pra nenhum lugar. Ela acabou saindo para comprar uma pipoca numa barraca perto de casa e, desde então, está desaparecida”, relatou Josenildes, a madrasta da menina.

A família já prestou queixa, mas está desesperada com o sumiço de Maria Elaine. Os pais pedem ajuda para encontrar a garota.

Maria Elaine está desaparecida há dois dias. Foto: arquivo pessoal.
Do Aratu Online
Garota de 10 anos desaparece após sair para comprar pipoca em Alto de Coutos Garota de 10 anos desaparece após sair para comprar pipoca em Alto de Coutos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 16, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.