Grupo rende caminhoneiro na BR-101 próximo a Entre Rios e rouba carga

Foto: Reprodução
Criminosos roubaram uma carga de tinta na BR-101 próximo ao município de Entre Rios (BA), na noite de quarta-feira, 16 de janeiro. De acordo com informações da polícia, enquanto trafegava pela rodovia, o caminhoneiro conta que foi abordado por quatro homens em um carro. 

"Dois desceram encapuzados, ficaram um de cada lado dentro do caminhão", revelou o motorista que teve a identidade preservada. Ainda segundo a vítima, os criminosos armados, colocaram uma mochila em sua cabeça.

Os criminosos levaram o caminhoneiro em um carro até uma plantação de eucaliptos sentido Inhambupe. No local, o grupo retirou a carga e repassou para outro veículo. Ele ficou no baú do caminhão até amanhecer. "Eles me disseram que era para eu ficar quieto, que só queriam a carga", lembra o motorista. 

Os bandidos com sotaques de sergipanos fugiram levando ainda uma quantia de R$ 450, um Toca CD, bateria, pneu de socorro, três caixas com ferramentas, roupas, dois celulares. O pneu de socorro foi localizado na região. Os assaltantes tentaram retirar os pneus, mas não obtiveram êxito. 

O caso aconteceu por volta das 20h30, e está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Do Luciano Reis Noticias
Grupo rende caminhoneiro na BR-101 próximo a Entre Rios e rouba carga Grupo rende caminhoneiro na BR-101 próximo a Entre Rios e rouba carga Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 19, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.